Tara sempre soube que era diferente. Além de sua aparência um tanto quanto incomum e inusitadas particularidades, não é todo dia que se vê uma jovem morando nas montanhas com monges tibetanos. Contudo, quão atípica sua existência na realidade é, mostrar-se-á numa noite tempestuosa, com a chegada de uma enigmática mulher de cabelos turquesa e o seu bando de guerreiros.

“Despertar tem o ingrediente básico das grandes histórias: é, em tudo, arrebatador. Da forma como é narrado, aos afetos que se entrelaçam, uns se completando, outros, rivalizando. Lê-lo começou como um prazer, que a cada capítulo foi ganhando ares de necessidade. A sensação que esta história nos deixa é a de ter mergulhado num sonho, daqueles para os quais nos forçamos a adormecer novamente, na vã tentativa de vivenciá-lo um pouco mais.” Caroline Rutz (Sara Lecter).

“É também mérito de DH criar uma história capaz de cativar não apenas leitoras lésbicas – público-alvo óbvio. É literatura, sem rótulos, sem preconceitos. Não é simplesmente uma história de amor lésbico. É literatura fantástica, cujas protagonistas são duas mulheres que se amam.” Brunella França.

Livro disponível em versão Impressa ou em eBook (PDF ou ePub).

* Todas as versões estão em Português (Brasil). A divisão por países refere-se à localidade e área de entrega das editoras/lojas.

 

Já leu o livro? Por favor, deixe o seu review na seção de comentários, abaixo. Só tenha cuidado para não estragar as surpresas da história.

 

 

26 Comentários

  1. José Renato Campos Trindade disse:

    Oi Danieli,
    E este livro é excelente. Eu o li (na verdade devorei) em tempo recorde, a história é tão envolvente que não tem como parar a leitura. Gostei tanto da tua escrita que já li todos os teus livros e contos. Quero também te parabenizar pelo abcles onde já li contos muito bons e, acredito, que deveriam ser conhecidos não só pelo público lésbico, mas por todos que gostam de uma boa leitura.
    Estou ansioso pela continuação da história, espero que não demore muito.
    Parabéns!!

  2. Meu trabalho de assessora de moda,durante muitos anos,tive ainda tenho,amigos amigas homossexuais,para mim sao iguais a meus amigos amigas heterossexuais,sou ROSACRUZ,e amamos amar o amor,o mundo vai ser muito melhor,se todos nos tivermos, em nossas mentes,corações,amor puresa dignidade!a vcs muitos bjs!da amiga. Lucia Carvalhaes M.G.

  3. Adriana disse:

    Ola Danieli :-D
    Gostaria em primeiro em agradecer por nos presentear com escritos maravilhosos ja faz tempo que leio os seus pela net e este livro simplesmente o li em 2 dias rsrsrsrs amei e amei tudo nele admiro a escrita os detalhes os sentimentos despertados ao ler cada linha a descoberta a forma como tudo foi se desenvolvendo amei a Hateres com seu sorrizinho de lado kkkkkk emburradinha ela amei acho que tenho algo dela em mim kkkk sera que encontro alguem que me ame como a Tara a ama? rsrsrs
    li varias paginas duas vezes a revelaçao de Kara perfeita! ja desconfiava dela. inteligencia de Hateres e o poder de Tara! lindo o amor delas… estou louca pra ler o segundo vol por favor nao demore rsrsrsrsrsrs.
    Como amo animes, eu me aventurei na minha imaginaçao rsrsrsrs simplesmente amei obrigada!
    Deixo aqui o meu abraço carinhoso com desejos de que voce tenha muitas e muitas inspiraçoes e Parabens porque me emocionei em muitas partes e um escritor que è capaz de ir alem da imaginacao dos leitores esse è um verdadeiro escritor escritora :-P
    Estou muito feliz em poder ter a oportunidade de ler algo de tao otima qualidade espantosa qualidade de grandes escritoras anonimas nessa net!!!!!!!!!! parabens e obrigada! pela qualidade, seriedade e respeito para com nos leitoras. Tens meu carinho, admiraçao, apoio e respeito minha querida Escritora.

  4. Estéfani disse:

    Danieli amo todas as suas histórias, contos, fic, etc. E este livro está de parabéns, já estou lendo pela segunda vez.

    Muito bom!!!!

    Espero que continue escrevendo essas histórias maravilhosamente como você sempre faz.

    Beijos

    Estéfani

  5. Spectro disse:

    Que bom que poderemos akbar de ler essa estória tão emocionante akbei de baixar a cópia que comprei em pdf e espero que vc possa um dia disponibilizar todos seus trabalhos em pdf pra gente poder baixar :)
    Ps. Parabéns pelo abcles do qual vc é admin quero dizer que ele é o meu xodó pois foi o primeiro site que conheci com estórias voltadas completamente ao público lés.
    Parabéns ó grande drama da dramaturgia lés.\o/\o/\o/

  6. M@rilz@ disse:

    Como vai Danieli,

    Adorei a história, envolvente, suave, agradável de ler.
    Viajei com as personagens, parece que estava lá, juntinho. Muito bom.
    Despertar é um lindo trabalho!

    Esperar Ascensão é um problema !!! Suportável, que jeito … :lol:

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: